Poços é do SENHOR JESUS

Poços é do SENHOR JESUS

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Declaração de uma vida com Propósito



Hoje tomarei uma decisão
Estou cansado de falar bobagens e não quero mais ser hesitante.
Fiz uma escolha e minha decisão é irrevogável:
vou seguir o caminho de Deus e não terá mais retorno!
Viverei os propósitos de Deus pelo resto de minha vida, com Seu povo, no planeta Dele, para Sua glória. Usarei minha vida para celebrar Sua presença, cultivar Seu caráter, participar de Sua família, demonstrar Seu amor e comunicar Sua Palavra.
Visto que meu passado foi perdoado, tenho um propósito para viver e um lar me esperando no céu; recuso-me a perder mais tempo ou energia em coisas superficiais, pensamentos insignificantes, conversas banais, atitudes impensadas, lamentações inúteis, ressentimentos prejudiciais ou preocupações sem fé. Ao invés disso, vou engrandecer a Deus, crescer em maturidade, servir em um ministério e cumprir minha missão na membresia de Sua família.
Porque esta vida é a preparação para a próxima, vou valorizar mais a adoração do que riquezas, o “nós” mais do que o “eu”, o caráter acima do conforto, o serviço acima do status e pessoas acima de bens materiais, posições e prazeres. Eu sei o que é mais importante e investirei tudo que tenho. Hoje farei o melhor que puder com o que tenho, por Jesus Cristo.
Eu não serei cativado pela cultura, manipulado por críticas, motivado pelo louvor próprio, frustrado pelos problemas, enfraquecido pela tentação ou intimidado pelo diabo. Continuarei minha corrida com os meus olhos fixos no alvo e não ao meu redor ou naqueles que passam correndo por mim. Quando tudo ficar difícil e me sentir cansado, não vou virar as costas, nem desistir, desanimar, recuar, tampouco me desviar. Continuarei caminhando com a graça de Deus.
Eu sou guiado pelo Espírito, dirigido por propósitos e focado em missões; então não posso ser comprado, não comprometerei minha fé e não desistirei até terminar minha corrida.
Eu sou um troféu da maravilhosa graça de Deus, então serei bondoso com todos, agradecido a cada dia e generoso com tudo o que Deus confiou a mim.
Para meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, eu digo: “De qualquer forma, a qualquer hora, em qualquer lugar e seja o que for que o Senhor me peça para fazer, minha resposta adiantada é ‘sim’! Para qualquer lugar que o Senhor me enviar e qualquer que seja o custo, estou preparado. A qualquer hora, lugar e de algum jeito. O que for necessário, Senhor, o que for necessário! Quero ser usado pelo Senhor de tal forma que naquele último dia ouvirei do Senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Venha e participe da alegria do seu Senhor!’. Amém”.


domingo, 20 de abril de 2008

II Festa Hebraica-Pães Asmos

Tenhamos pressa em nos purificarmos pq temos promessas,e os planos do Senhor não podem serem frustrados

Powered By Blogger